sexta-feira, 16 de abril de 2010

TODAS AS INFORMAÇÕES PARA O TORNEIO INÍCIO - 17/04, NO BELA VISTA




REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO


A execução do TORNEIO INICIO DE FUTEBOL MENORES, é de competência da LIGA BLUMENAUENSE DE FUTEBOL SETE/SOCIETY, empresa de direito privado, inscrita no CNPJ sob Nº. 02.838.095/0001-42, cabendo a ela a total jurisdição no evento, tendo plenos poderes para, alterar horários, definir situações de impasses, bem como punir e aplicar penas a atletas dirigentes e equipes que infringirem este regulamento. Poderá liberar atletas ou equipes, de itens abaixo relacionados, bem como vetar a participação de equipes ou atletas quando achar necessário, enfim, terá totais poderes sobre a competição. TORNEIO INICIO DE FUTEBOL MENORES será disputado no dia 17 de abril (sábado), no BELA VISTA COUNTRY CLUB, a partir das 08h30min.


ARTIGO 1º - NÚMERO DE ATLETAS: A partida será disputada por duas equipes, cada uma composta por oito atletas, onde um dos quais, obrigatoriamente, será o goleiro.

É obrigatório, para se iniciar o jogo, no mínimo 06 atletas, podendo a equipe ficar reduzida a até 05 atletas durante a partida. Poderá ser registrado em súmula o máximo de 15 atletas por equipe, podendo este número ser completado até o final da partida.

ARTIGO 2º - UNIFORME: as equipes deverão apresentar-se em quadra, devidamente uniformizadas (camisas numeradas com mangas, calções e meias cano longas). É proibido o uso de chuteiras com travas. Caso duas equipes terem camisas iguais e não tendo outra para a troca, a equipe que estivar do lado esquerdo da tabela usará colete.

ARTIGO 3º - DURAÇÃO DAS PARTIDAS: As partidas terão duração de 15 minutos.

ARTIGO 4º - PONTUAÇÃO E CRITÉRIO DE DESEMPATE: vitória: 03 pontos; empate com gols 02 pontos; empate sem gols: 01 ponto; derrota: zero ponto. Critérios de desempate: a) Maior número de vitórias. b) confronto direto. C) Menor número de gols sofridos. d) Maior saldo de gols. e) Sorteio.

Ocorrendo empate nos jogos que necessitarem um vencedor, será seguido o seguinte critério: SHOOT OUT (1x1) até sair um vencedor, sendo que o goleiro também poderá efetuar a cobrança.

ARTIGO 5º - PUNIÇÕES: CARTÃO AMARELO e CARTÃO VERMELHO.

ARTIGO 6º - CASOS OMISSOS: serão resolvidos pela coordenação geral do evento, conforme estabelecido no artigo primeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário